🔁 TROCAS E DEVOLUÇÕES – SNEAKER MASTER

Aqui na Sneaker Master, garantimos sua tranquilidade com um processo simples, direto e sem burocracia. Confira abaixo nossa política completa de trocas, devoluções e garantia:


1. INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Se você não curtiu seu sneaker ou mudou de ideia, você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.

Regras:

  • O produto deve estar sem sinais de uso e ser enviado com a embalagem original dos Correios (com etiqueta).

  • Assim que o produto chegar até nós, será feita uma análise gravada em vídeo.

  • Estando tudo certo, você poderá escolher:

    • ➤ Trocar por outro modelo disponível em estoque;

    • ➤ Receber o reembolso integral do valor pago.


2. PRODUTO COM DEFEITO

Se seu sneaker apresentar defeito de fábrica, o prazo para acionar a garantia é de até 30 dias corridos após o recebimento.

Atenção:

  • Em casos de defeito visível (como riscos, danos no cabedal ou na sola, peças faltando), é necessário nos contatar em até 24 horas após o recebimento, enviando fotos ou vídeos do produto e da embalagem dos Correios (com etiqueta).

  • Após esse prazo, o defeito será considerado como decorrente de mau uso.

Importante: Para defeitos, oferecemos apenas troca do produto. Não realizamos reembolso.


3. CUSTOS DE DEVOLUÇÃO

  • O envio do produto de volta é por conta do cliente.

  • No entanto, o valor pago no frete via PAC será convertido em um cupom de desconto para sua próxima compra.

  • Se o envio for feito via SEDEX, o cupom será equivalente ao valor do PAC.

  • Para utilizar o cupom, a próxima compra deve ter o mesmo valor mínimo do produto anterior.


4. GARANTIA

Todos os nossos produtos possuem 7 dias de garantia contra defeitos de fabricação.

Para acionar:

  • Envie um vídeo de até 1 minuto mostrando claramente o defeito e a embalagem original dos Correios com a etiqueta.

  • Ou envie fotos nítidas com o defeito visível e a embalagem junto.

  • Caso não consiga enviar vídeo ou foto, será necessário encaminhar o produto para nosso endereço no Rio Grande do Sul. Os custos de envio são do cliente, com direito ao cupom de desconto pelo valor do frete PAC (ver item 3).

⚠️ A Sneaker Master não possui assistência técnica autorizada.


5. NÃO COBRIMOS

  • Danos estéticos causados após o uso;

  • Danos por líquidos em modelos que não são à prova d’água;

  • Danos causados por quedas, impacto ou tentativa de conserto por terceiros;

  • Uso de acessórios não recomendados;

  • Desgaste natural de uso;

  • Testes feitos pelo próprio cliente (ex: testar resistência à água).